Um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado por volta das 22 horas desta terça-feira (02), no cruzamento da Avenida Francisco das Chagas Arraes com a Rua Barbara de Alencar no centro de Campos Sales. A jovem Cícera Gomes Ribeiro, de 33 anos, que residia na Rua 22 de Outubro (Bairro Alto Alegre) naquele município teria invadido a preferencial quando bateu na lateral de um caminhão que passava naquele momento.

Ela pilotava sua moto Honda NXR 150 Bros de cor vermelha e placa NRC-5468, inscrição de Araripe, e, segundo populares, tinha sido vista bebendo momentos antes de sair no veículo. O carreteiro Fábio Bruno de Moura, de 33 anos, residente no Povoado Buriti Grande no município de Dom Expedito Lopes (PI), disse apenas ter ouvido a batida na lateral do seu veículo Mercedes Benz Actros de cor branca e placas QRP-0682, inscrição de Valência do Piauí (PI).

Ele seguia pela avenida que se constitui na rodovia estadual CE-292 rumo ao Piauí e parou para socorrer a vítima que, com o impacto, terminou arremessada para baixo do caminhão. Cícera Gomes teve o corpo parcialmente esmagado por um dos pneus do veículo morrendo no local o que foi constatado por profissionais de saúde do SAMU. Ali estiveram o Sargento Sampaio, o Cabo Herbet e o Soldado J. Alves da Companhia de Campos Sales e mais uma patrulha da Polícia Rodoviária Estadual.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment