Grande novidade será o Intoxx
As aventuras no Parque de Diversão Recife estão garantidas durante o período da Expocrato 2019. O Parque está de volta a 68ª edição da Exposição Centro Nordestina de Animais e Produtos Derivados (Expocrato), iniciando seu funcionamento já nesta sexta-feira (12), a partir das 18 horas, portanto, antes mesmo da abertura oficial do evento, marcada para domingo, dia 14 de julho.


Vale salientar, que a área de shows musicais da Expocrato já terá atrações se apresentando neste sábado (13), com Dilsinho, Ferrugem, Parangolé, Ousadia, Raphael Belo Xote e Daniel Lobão subindo ao palco.



Para quem busca novas sensações e experiências, o Parque de Diversões Recife contará com brinquedos ultrarradicais e que prometem agradar ao público fascinado por adrenalina e diversão.


Há opções para todas as idades. Brinquedos tradicionais como columbia, carrinho de bate-bate, surf, samba, carrossel, trem fantasma, dentre muitos outros, e a grande novidade, o Intoxx, a maior atração que vem pela primeira vez a região do Cariri, estarão presentes durante a Expocrato 2019.


Todos os brinquedos são inspecionados periodicamente, com manutenção preventiva rigorosa. Apesar do funcionamento do Parque de Diversão Recife começar nesta sexta-feira a partir das 18 horas, nos demais dias em que a Expocrato estiver sendo realizada (14 a 21 de julho), os brinquedos funcionarão em horário especial.

Post a Comment