O deputado federal Pedro Bezerra foi vaiado durante a abertura oficial da Expocrato 2019, nesse domingo, 14, em Crato. A situação ocorreu desde quando o parlamentar foi convidado a compor o palanque das autoridades até o momento de sua fala. A manifestação da população contra o deputado está relacionada ao seu posicionamento sobre a reforma da previdência.

Pedro Bezerra votou pela aprovação da reforma, o que para muitos prejudica a classe trabalhadora, os mais pobres e as famílias do campo. O público do evento, em sua maioria, era composto precisamente por essas classes e o resultado foi uma “saia justa” para o deputado de primeira viagem.

Durante o cerimonial, a situação foi agravada pelo rumo que tomou a fala do presidente interino da assembleia legislativa, Fernando Santana. Fernando enalteceu o posicionamento do também deputado federal José Guimarães, que foi contrário à reforma. Depois do discurso de Fernando, a fala foi passada precisamente para o deputado Pedro Bezerra, que sofreu para contornar a situação.               (Fonte: Site Badalo)

1 Comentários

Postar um comentário