Segue indefinida a titularidade da Secretaria Municipal de Infraestrutura do Crato, depois da saída do então secretário, José Muniz. A informação foi dada pelo próprio prefeito Zé Aílton Brasil, quando disse que estuda alguns nomes, mas que está satisfeito com o trabalho que vem sendo desenvolvido pelo secretário interino, Carlos Andson.

Uma discussão ferrenha entre o então secretário e o representante de uma empresa que presta serviço ao município, fez com que Zé Muniz abandonasse o posto. Ele chegou a ameaçar deixar a gestão, mas a situação acabou se revertendo e agora ele já está volta ao trabalho, depois de um período de férias, mas no setor de projetos.

De acordo com o prefeito, a secretaria tem se desenvolvido e os projetos têm andando muito bem, por isso não há pressa para um novo nome. Destacou que diversas obras estão em andamento principalmente no setor de reforma de equipamentos como postos de saúde, escolas e pavimentação. Ressaltou ainda a parceria com o Governo do Estado que tem viabilizado várias dessas obras e por isso se mantém tranquilo com a estrutura administrativa da maneira que está.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment