A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedeci) de Juazeiro do Norte segue com o edital do PRODECII aberto até o dia 30 de julho. O Programa de Desenvolvimento Econômico do Comércio, Indústria e Inovação, que oferece consultoria do SEBRAE para melhorar o negócio, ainda tem vagas para empresas do Comércio e de Serviços.

São 1.470 horas de consultoria em gestão financeira, marketing e atendimento para o setor do Comércio e 300 horas em POP - Procedimento Operacional Padrão - , PCP - Procedimento de Controle da Produção - e processos gerenciais para o setor de Serviços.

As inscrições podem ser feitas pelo link: https://forms.gle/b42ziYc6Rtts1EEg6. É possível se inscrever pessoa jurídica sediada em Juazeiro do Norte; de micro e/ou pequeno porte; que esteja com todas as certidões em dia e adimplente com o SEBRAE. A contrapartida do empresário é de 15% do valor de uma consultoria. Ou seja, se ela custar, por exemplo, R$ 2 mil, serão pagos somente R$ 300, no boleto ou cartão de crédito, de forma parcelada.

Mais informações através dos telefones: 3512- 1248 ou 99963-2990.

Post a Comment