A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável (SETURDES) do Crato, realizou a exposição fotográfica #cratoeuteamo, onde as três melhores fotos foram escolhidas através de eleição popular, que contou com 322 votos. Como premiação, as fotos vencedoras estarão no folder do mapa turístico do Crato.

A exposição é fruto de um concurso de fotografia, que contou com 80 fotos inscritas, e teve curadoria do fotógrafo e Supervisor da Secretaria de Turismo, Allan Bastos. Em 1º lugar foi premiada a foto da Santa, do fotografo Daniel Domingos; em 2º lugar, a foto do Sítio Fundão, de autoria de Ítalo Alencar, e o 3º lugar, a foto da Cascata, pelo fotógrafo Jhoe Alegrim.

De acordo com o Secretário de Turismo, Luís Carlos Saraiva, a exposição estará circulando por alguns espaços culturais do município e estará no stand da Prefeitura durante a Expocrato. “O objetivo é elevar a autoestima do cratense e propagar as riquezas turísticas da nossa região através do olhar do cidadão cratense”, disse.



O gestor acrescenta que durante o período da Expocrato, a secretaria estará com um balcão de informações, a exemplo do ano passado, para atender os turistas e estarão preparando uma surpresa para os visitantes, registrando sua presença no maior evento da nossa região.

Post a Comment