Uma das grandes atrações da cena alternativa nacional a se apresentar na última Mostra Sesc volta a região do Cariri para mais um show. “A Banda Mais Bonita da Cidade” será atração do Sesc Sonoridades no próximo dia 24 de agosto, na unidade do Sesc em Juazeiro do Norte.

Sucesso de público durante a Mostra Sesc Cariri de Culturas, o grupo paranaense canta seus maiores sucessos no palco do Sesc a partir das 21h, no Terreiro da Mestra Margarida. Os ingressos estão a R$ 20, R$ 10 a meia entrada, com informações direto na unidade que fica na Rua da Matriz, 227, centro de Juazeiro, ou pelo telefone (88) 3587-1065.

A banda é conhecida pelos ritmos MPB e indie rock, que foi formada em 2009. Composta por Uyara Torrente no vocal, Vinícius Nisi no teclado, Marano no baixo, Luís Bourscheidt na bateria e, atualmente, Thiago Ramalho na guitarra, o grupo ficou nacionalmente conhecido pela música “Oração”, com parceria de Leo Fessato e lançada em 2011, gerando mais de 38 milhões de visualizações no YouTube.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment