Luciano Brayner
Com a chegada das férias, a programação cultural do Cariri está vasta. Em Juazeiro do Norte, nesta sexta (12) a gestão municipal junto do CCBNB e Sesc promovem o “Projeto Férias é + Cultura”, e traz para a Alameda Juazeiro Bruno Rass e Jhonny Positive às 19h. A programação é gratuita e segue até o fim do mês.

Na continuação da 43° Vaquejada de Juazeiro tem Bonde do Brasil, JM Puxado, Souza Cobra e Ingrid Loyanne no Parque Padre Cícero. A programação da Vaquejada também é gratuita e segue até domingo.

No Cangaço Bar, tem Jam Session e discotecagem com vários artistas da região. No Raul Rock Bar acontece uma noite com MPB e Pop Rock com Antônio Neto e os Parças. Ainda na onda do MPB e Bossa, Luciano Brayner toca no Cinema & Poesia. Para os forrozeiros, no Dom Botteco, às 18h tem Iohannes.

No sábado, 13, quem anima a Vaquejada de Juazeiro é Zeca Bota Bom, Zé Sanfoneiro, Carlinhos Baby Som e Namoro Novo. Já na Alameda Juazeiro tem Sorriso de Elis com Fatinha Gomes e a Banda Madalena Vinil às 19h.

No Cangaço Bar acontecem Cantigas para Chico Buarque e Caetano Veloso. Já no Raul Rock Bar tem o evento Sociedade Alternativa, num tributo a Raul Seixas com a banda Rude & Sexy.

Neste sábado também inicia o Festival Expocrato.

Na onda do Festival, o Gato preto Clube promove um “esquente” antes dos shows, a “Expogato”, com festas temáticas todos os dias.

O domingo, 14, também é dia de festa. A Vaquejada apresenta Edson Lima, Walkyria Santos, Erika Diniz e John John.

No Memorial Pe. Cícero acontece, ainda no Projeto Férias é + Cultura, o espetáculo O Pequeno Príncipe, do Coletivo Atuante em Cena.           

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment