Header Ads

Voo vindo de Fortaleza é cancelado e outro oriundo de Salvador surge em Juazeiro

FOTO: Rodrigo Beilner Garcia
Na tarde deste sábado (13) houve o cancelamento de um dos voos da Azul Linhas Aéreas, procedente de Fortaleza com destino a Juazeiro do Norte. A rota em questão faria pouso no Orlando Bezerra às 13h05, mas por razões ainda desconhecidas foi cancelado. Por outro lado, um voo extra não regular oriundo de Salvador surgiu, com pouso previsto às 18h20 no terminal juazeirense.

A informação é constatada no quadro de voos da Azul tanto no aeroporto da capital baiana quanto no Aeroporto de Juazeiro do Norte. O voo vindo de Salvador vem, segundo a companhia, para suprir a demanda de passageiros vindos de outras escalas do país e que estavam na manhã de hoje em um voo da Azul que seguia de São Paulo (Guarulhos) para Fortaleza, e teve de efetuar pouso de emergência na capital baianaUm destes passageiros é o cantor Ferrugem, que se apresenta neste sábado no Festival Expocrato.

Funcionários da Azul relataram aos passageiros que o voo será apenas de vinda, trazendo estes passageiros que tem como destino o Cariri. O voo AD9351 decola de Salvador às 16h30 e tem pouso previsto no Orlando Bezerra às 18h20. Ainda não se sabe a quantidade exata de passageiros.         (Fonte: Site Badalo)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.