Um homem acusado de atos obscenos na via pública em Juazeiro do Norte foi detido por populares e espancado antes da chegada da polícia. Por volta das 09h30min desta quinta-feira (15), Cícero Oliveira Santana, de 39 anos, residente no bairro Vila Três Marias trafegava pela Rua José Luiz Siebra (Bairro Timbaúbas) pilotando sua moto Honda Bros de cor preta e placa HXI-9215, inscrição de Juazeiro.

De repente, parou ao lado de um grupo de crianças, colocou a mão nos órgãos genitais e passou a se masturbar. Populares já estranhavam o comportamento daquele homem e mais ainda quando passou a chamar as meninas para um passeio de moto. Moradores da área foram na direção de Cícero que tentou fugir no seu veículo, mas terminou alcançado na Rua Carolina Sobreira no mesmo bairro.

Os populares passaram a espancá-lo antes da chegada da patrulha do Policiamento Ostensivo Geral (POG) comandada pelo Sargento Silva. O acusado foi autuado em flagrante por atentado ao pudor na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Juazeiro e recambiado à cadeia pública. No último dia 12 de julho Cícero Oliveira já tinha praticado atitude semelhante quando preso e já se encontrava em liberdade.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment