Após decidir que deixaria o Twitter, o padre Fábio de Melo anunciou que também vai abandonar os palcos. A última apresentação do sacerdote está marcada para o dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais. Em julho, ele foi uma das atrações do Festival Halleluya, evento que aconteceu no Condomínio Espiritual Uirapuru, CEU.  

Conforme a assessoria de imprensa do religioso, ele vai parar de fazer shows por conta do grande desgaste causado pelas viagens. Apesar disso, Pe. Fábio vai dar continuidade aos projetos que ele possui atualmente, como sua carreira musical e sacerdócio católico, além de escritor, professor e apresentador.

"Ele está muito cansado de estradas, as viagens são muitos desgastantes. O padre está cuidando mais de sua saúde", disse a assessoria de imprensa.

Twitter
"Agradeço muito o carinho que sempre recebi aqui. Eu me divertia muito com vocês. Obrigado pelos amigos que fiz. Rezem por mim". Essa foi a última postagem do padre Fábio de Melo no Twitter após confusão envolvendo o caso Nardoni.

Na última quinta-feira, 8, após a notícia de que Alexandre Nardoni, condenado pelo assassinato da filha Isabella Nardoni, iria sair provisoriamente da prisão no Dia dos Pais, o padre havia feito um comentário onde mostrava insatisfação com a situação.

Após o post, padre Fábio começou a receber diversas respostas de pessoas que concordavam com o posicionamento do religioso e outras que discordaram por entender que sua opinião ia de encontro com discussões importantes sobre o Sistema Prisional Brasileiro.

O religioso já falou abertamente sobre seu problema com depressão e síndrome do pânico. Com a polêmica, ele resolveu deixar a rede social alegando que não estava mais se sentindo confortável naquele espaço. Ele não disse se a saída é definitiva ou temporária, mas reconheceu que se divertiu muito enquanto esteve lá e pediu para que seus amigos rezassem por ele.                             (O Povo)

Post a Comment