No dia 07 de setembro a Basílica Santuário de Nossa Senhora das Dores espera receber, de Juazeiro do Norte e de cidades vizinhas, mais de mil pessoas para participarem da quarta edição do Move Fé.  

Este ano a competição terá duas modalidades e percursos distintos. Os competidores da modalidade caminhada irão percorrer 3km e os atletas que irão participar da corrida devem percorrer 7km. A largada será na Rua Padre Cícero e a chegada na Praça do Romeiro. 

Inscrições
Para participar do evento é necessário realizar a inscrição, que pode ser  online pelo endereço (http://www.corridamovefe.com.br/) ou presencial na secretaria paroquial, até o dia 01 de setembro, ou quando completarem 1.000 inscrições.

As inscrições serão efetuadas mediante o pagamento, de um valor simbólico, e entrega de dois quilos de alimentos.

A entrega do número de peito está programada para ocorrer nos dias 5 e 6 de setembro, das 18h às 22h, na Praça do Romeiro. No momento deverá ser entregue os alimentos. 

Programação
A concentração está marcada para às 6h. Em seguida bênção dos atletas, alongamento e largada que deve acontecer às 7h. Após a chegada dos atletas será registrada a foto oficial no patamar da Basílica Santuário e às 9h30 sorteios de brindes.

Para maiores informações acesse o site da competição: http://www.corridamovefe.com.br/

Post a Comment