FOTO: Isaac Macedo
Um cabeleireiro identificado como Marcos Antônio Sampaio, de 36 anos, foi morto a facadas no Centro da cidade de Barbalha, na manhã desta segunda-feira (12). Segundo a Polícia Militar, um adolescente que estava com Marcos também foi atingido e levado para uma unidade hospitalar do município.

De acordo com o subtenente Marcos Antônio, da Polícia Militar, um homem que ainda não foi identificado chegou ao local do crime de moto, por volta das 5h30. Usando um capacete, ele invadiu a casa da a vítima, surpreendendo o cabeleireiro e o menor de idade, que estavam deitados em uma cama e em uma rede. O suspeito desferiu golpes de faca no cabeleireiro e no adolescente de 17 anos.

"Ele era muito querido na cidade. Está todo mundo estranhando como um fato desse aconteceu com um rapaz desse. Estamos monitorando para identificar [o suspeito]", acrescentou o agente.

Familiares estiveram no local do crime, mas, muito abalados, não quiseram conversar. Apenas disseram que Marcos já trabalhava e morava há seis anos na Avenida Coronel João Coelho.

O adolescente foi encaminhado para o Hospital e não corre risco de vida.                             (Fonte: G1 CE)

Post a Comment