Alunos do Colégio da Polícia Militar de Juazeiro do Norte, se preparam para desfilo cívico de 7 de setembro. FOTOS: Bulhões Júnior
Começou nas primeiras horas da manhã deste sábado (10), os ensaios das escolas que vão participar do desfile cívico que acontecerá dia 07 de setembro em Juazeiro do Norte. Uma quantidade imensa de alunos do Colégio da Polícia Militar de Juazeiro do Norte, saiu desfilando nas ruas do bairro Romeirão, para fazer bonito no dia do desfile.

Com a banda musical composta por seus próprios alunos, o ensaio encantou os moradores das ruas e avenidas onde passavam marchando e cantando hinos militares. “A perfeição só é alcançada com treino e determinação!”, afirmou o Tenente Franklin, um dos oficias responsáveis pela organização do ensaio.

Alunos da sétima série até o terceiro ano pisavam firme no compasso do bumbo, refletindo no asfalto a grande sombra dos pelotões deixada pelo sol generoso da 07:30 da manhã, na cidade do padre Cícero.


“É meu primeiro ano no colégio militar e estou muito empolgado e consciente da importância do desfile cívico para nosso país,” assim, com um largo sorriso no rosto, falou o aluno João Guedes do primeiro ano fundamental.

O desfile cívico desse ano vai ser na rua São Pedro em frente à prefeitura. A administração confirmou que será pontual e tão organizado como foi o de 2018. A TV Padre Cícero, no canal 171 da Brisanet e redes sociais, juntamente com a TV Verde Vale em canal aberto, vão transmitir ao vivo todo desfile. A exemplo dos anos anteriores, o desfile cívico de Juazeiro do Norte poderá ser visto em qualquer parte do mundo.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment