O atendimento da Enel causa transtornos em Juazeiro do Norte. Longas filas e o número reduzido de funcionários são as principais reclamações dos consumidores, que chegam a enfrentar mais de uma hora de fila apenas para receber a senha de atendimento. O problema foi constatado na sexta (9) e nesta segunda-feira (12). 

“De 0 a 10, o atendimento é nota 2”, declarou a atendente de PSF, Rosilene nesta sexta-feira (9). Hipertensa e diabética, Rosilene precisou solicitar uma folga no trabalho para encarar quase 1 hora e meia de espera na fila preferencial de pré-atendimento. Dona Maria, de 76 anos, considera “descaso” da empresa manter idosos aguardando pré-atendimento em pé por tanto tempo.

No Reclame Aqui, principal site de reclamações comerciais do País, a reputação da Enel é considerada ruim. De 0 a 10, a nota da empresa é 5.5, acumulando um total de 1.116 reclamações só no Ceará.

Nesta segunda-feira o problema se repetiu. Um leitor enviou ao Miséria imagens do local de atendimento lotado durante a tarde. Por volta das 15h30 havia pessoas em pé no aguardo de atendimento. Oito guichês fazem o trabalho de despacho no local.

O leitor que não quis se identificar reclamou que não há possibilidade de agendamento de atendimento na Enel. "Facilitaria muito se pudéssemos agendar [...] temos que pegar uma fila para ter uma senha e outra para aguardar atendimento", diz.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment