Dois acidentes de trânsito com vítimas fatais foram registrados entre a madrugada e manhã desta terça-feira nos municípios de Crato e Juazeiro do Norte. Nesta última cidade, por volta das 9 horas o jovem Marcos Evandro Ferreira de Alencar, que residia em Caririaçu, se envolveu num acidente com sua moto Honda de cor preta e placa PMK-5403, inscrição daquele município.

O acidente aconteceu na CE-060 que liga os municípios de Juazeiro e Caririaçu mais precisamente nas imediações do lixão na Vila Padre Cícero (Palmeirinha) em Juazeiro. Existem suspeitas que a colisão tenha sido com um carro vermelho por conta das marcas nessa cor na parte dianteira da moto. Uma ambulância do SAMU ainda esteve no local, mas os profissionais de saúde apenas constataram o óbito.

CRATO - Pela madrugada, por volta das 05h30min morreu num dos leitos do Hospital Regional do Cariri para onde tinha sido socorrido em Juazeiro, o jovem Francisco Mathias da Silva Neto, de 26 anos. Ele morava na Rua Noel Lobo (Bairro Muriti) em Crato e, duas horas antes, caiu de sua moto Honda Bros de cor vermelha e placa NUD-0313 quando seguia para casa pela Avenida Perimetral. Francisco foi socorrido pelo SAMU ao hospital, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment