As declarações do Presidente do Barbalha, Geisilúcio Gonçalves, também conhecido como Lúcio Barão, quanto a uma lista de nomes de treinadores para, que um assuma, o time da Raposa Caririense em 2020, repercutiram bastante. Principalmente o fato de ter nessa lista os nomes de Oliveira Canindé e Flávio Araújo. Ainda foram citados pelo presidente do Barbalha os técnicos Washington Luiz e Mastrillo Veiga.

O radialista Delton Sá disse no programa Vale Esportes, da Rádio Vale FM, que ciente das declarações de Lúcio Barão tentou falar com os técnicos sobre o assunto. Oliveira Canindé e Washington Luiz confirmaram o contato. Disseram que não houve negociação, mas uma sondagem. Delton não conseguiu falar com Mastrillo Veiga. Já Flávio Araújo negou qualquer contato do Barbalha. Segundo o radialista, Flávio Araújo ficou sabendo desse interesse pela imprensa. Flávio citou também que há a possibilidade de assumir um clube da Série B do Campeonato Brasileiro e que por enquanto está muito tranquilo quanto a carreira profissional.

Depois que o radialista Delton Sá falou sobre o assunto no Vale Esportes nesta segunda-feira (12), o presidente do Barbalha entrou em contato com o radialista para dizer que houve um contato com o treinador, mas foi depois da reportagem veiculada pelo Badalo no dia 07 de agosto. Inclusive, Lúcio Barão enviou a Delton Sá cópia da conversa via uma rede social.

Em tempo
As declarações do presidente do Barbalha quanto a uma lista com nomes de técnicos foram feitas em entrevista ao programa Esporte Mais da Rádio Cariri FM, na noite de terça-feira, dia 06 de agosto. Na ocasião, Lúcio Barão disse que tinha uma lista com os nomes de Oliveira Canindé, Washington Luiz, Mastrillo Veiga e Flávio Araújo e que já tinha conversado com todos sobre uma possibilidade de treinarem o Barbalha em 2020. O presidente da Raposa não quis dizer qual treinador seria prioridade para ele, mas não via problema financeiro para contratar nenhum, pois estava visando um time forte para disputar a Série A do Cearense e a Copa do Brasil.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment