Por Gazeta do Cariri

Faleceu no final da manhã desta quarta-feira (21), no Hospital São Francisco de Assis, em Crato, a endocrinologista Dra. Lorena Brito Aurélio.

Profissional bastante respeitada na região do Cariri, Dra. Lorena Brito tinha 36 anos e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), vindo a óbito em decorrência de complicações da diabetes.

Conforme informações apuradas pelo site Gazeta do Cariri, o corpo da Dra. Lorena Brito estará sendo velado a partir das 19 horas no Centro de Velório Anjo da Guarda, em Crato. Nesta quinta-feira (22), às 15 horas será celebrada uma missa na capela ao lado, seguida do sepultamento no Cemitério Municipal Nossa Senhora da Piedade.

14 Comentários

  1. Ótima médica muito meiga atenciosa estou em luto . Foi a primeira médica a cuidar do meu filho que também sofre de Diabetes

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fui atendida por ela na clínica Afagu em Julho/2019. Realmente era muito prestativa e atenciosa. Sentiremos sua falta.
    Minhas condolências a família.
    Que ela descanse em paz.

    ResponderExcluir
  4. fui assistido por ela no hospital regional
    e por sinal muito atenciosa com seus pacientes
    Meus sentimentos a todos familiares a todos familiares
    Que Deus atenha

    ResponderExcluir
  5. José Pereira da Silva
    fui assistido por ela no hospital regional e muito atenciosa com seus pacientes
    Meus sentimentos a todos familiares
    Que Deus atenha

    ResponderExcluir
  6. Minha prima, amiga e colega de profissão (Dra Lorena também era formada em farmácia). Toda a família está de luto.

    ResponderExcluir
  7. Quanta falta sua alegria vai fazer, não vou mas ter uma recepção tão calorosa nas minhas consultas, vc era boa demais para permanecer nesse mundo cruel, Deus abençõe sua familia, não vou dizer que tinha, mas sim q tenho um carinho enorme por vc. Pq quando as pessoas são especiais nem o tempo e nem a morte consegue fazer esquecer o que sentimos. Brilha estrelinha, junto ao pai.

    ResponderExcluir
  8. poxa, medica jovem ... triste. minha solidariedade a familia

    ResponderExcluir
  9. Eu fazia tratamento com ela, uma pessoa maravilhosa, uma médica humana e de um alto astral incrível. Sentirei falta da sua energia, da sua alegria, do seu jeitinho tão bondoso de atender seus pacientes. Fica com Deus. Meus sentimentos a toda família

    ResponderExcluir
  10. Que Deus conforte toda família, e tenham certeza que Deus a levou pq ela era boa demais, a gente ia para consulta triste e saía aliviada com tanto carinho que ela tratava a gente ❤️❤️, É como as pessoas dizem Deus só quer perto dele os bons��������

    ResponderExcluir
  11. Quais complicações levaram à óbito?
    Mrus sentimentos à familia. 😞

    ResponderExcluir
  12. Muitas saudades sentirei. Foi amiga da minha filha Sandyonara Camila na faculdade terminaram o curso de farmacia aqui em Maceió.No ano da formatura minha filha sofreu um acidente e foi muito coberta de carinho e atenção por todos, ela estava presente sempre. Foi oradora dessa turma onde leu uma passagem linda da bíblia as pegadas na areia não consigo escutar essa música é não lembrar de Lorena.Muitas saudades deixou no coração dos amigos que fez aqui em Maceió, mas tenho certeza que essa estrela continuará brilhando no céu, que Deus acolha nos braços nessa nova morada. Meus sentimentos a toda família nesse momento tão difícil.Força Sra. Lucy, esposo e filha Dr. Clarisse.

    ResponderExcluir
  13. Gostaria de obter mais informações sobre a sua história. Temos muitas mães de crianças com diabetes que ficaram assustadas com a morte de uma médica endocrinologista tão jovem. Será que ela tinha alguma comorbidade ??

    ResponderExcluir
  14. Que tristeza!!!Não a conheci como médica, mas como paciente.Antes de descer pra UTI ela foi minha paciente na enfermaria do hospital São Camilo. Realmente muito carinhosa e meiga!Que Deus a receba de braços abertos!Minhas condolências à toda família!

    ResponderExcluir

Postar um comentário