Header Ads

Morre idosa que se casou vestida de noiva no Hospital São Vicente, em Barbalha


Dona Lourdes vivia há 23 anos com o companheiro, em Juazeiro do Norte. FOTO: Pautília Ferraz
Morreu por volta das 22h30 desta terça-feira (13), a dona Maria de Lourdes, 81 anos, que na semana passada se casou vestida de noiva no Hospital São Vicente, em Barbalha, após exames apontarem um câncer de útero em estado avançado.

O casamento mobilizou enfermeiros, médicos e funcionários do hospital. Maria de Lourdes e o companheiro Cícero Rosa, 54 anos, estavam juntos há 23 anos e decidiram se casar com direito a vestido de noiva após um estágio já avançado da doença.

Os dois moravam no bairro do Socorro, em Juazeiro do Norte, e eram bastante conhecidos na Rua do Rosário, onde todos os anos recebiam amigos no dia de São Pedro em volta da fogueira. Viúva, Maria de Lourdes tornou-se companheira de Cícero de Doca, como também é conhecido, e formaram um casal.

O velório ocorre na residência do casal, na Rua do Rosário 122, bairro do Socorro. Às 15h30 um cortejo segue até a Matriz de Nossa Senhora das Dores, onde às 16 horas ocorre uma missa de corpo presente. O Sepultamento será no Cemitério do Socorro.

(Fonte: Site Miséria)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.