Crime aconteceu em Potengi na região do Cariri.
FOTO: Reprodução-Google Street View
Um homem foi preso por volta das 22 horas desta quarta-feira no município de Potengi sob acusação de crime de lesão corporal contra uma mulher. Segundo a polícia foi informada, o agricultor Cláudio Batista Cavalcante, de 44 anos, residente na Vila Fulgêncio daquele município, estava em uma bebedeira com a aposentada Ana Vilanir de Lavor Souza, de 66 anos de idade.

Em meio à farra, surgiu uma discussão entre os dois quando Cláudio apanhou uma garrafa e desfechou um golpe atingindo Vilanir na cabeça causando um corte profundo. A vítima foi socorrida ao Hospital de Potengi e segue internada sob cuidados médicos. Populares que presenciaram o crime ligaram para a polícia e uma patrulha da PM com o Cabo Castro e os Soldados Fernando Neto e Figueiredo esteve no local.

Eles diligenciaram até localizarem o acusado dando voz de prisão e o trazendo para a autuação na Delegacia Regional de Policia Civil de Crato. O delegado plantonista, Helder Cassiel, instaurou Inquérito Policial indiciando Cláudio para responder por crime de lesão corporal. O mesmo foi submetido a exame cautelar na Perícia Forense e recambiado à cadeia pública de Juazeiro.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment