Município de Penaforte, na região do Cariri
A Prefeitura de Penaforte, na região do Cariri, estará realizando em breve um processo seletivo com o objetivo de preencher vagas temporárias para os programas do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

A comissão responsável pela organização do processo seletivo já foi formada.

A Portaria nº 199/2019 com o nome dos servidores da comissão foi publicada na edição de 14 de agosto de 2019 do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará.

A comissão organizadora do processo tem como presidenta Maria Auta Alves Figueiredo, e membros titulares: Cícera Pereira Rocha Filha e Maria Auxiliadora da Silva Matias.

“A comissão municipal organizadora coordenará, executará e irá concluir os trabalhos necessários a realização do processo seletivo simplificado, com o objetivo de seleção de candidato aos cargos nos termos do edital. A eles compete promover a realização de análise de título, currículo dos candidatos em conformidade com os critérios estabelecidos em edital, bem como selecionar equipe ou profissional apto a realização de entrevista técnica.                  (Fonte: Site Okariri)

Post a Comment