Jacqueline propôs a proibição de correntes em animais domésticos
em Juazeiro do Norte e teve apoio dos parlamentares. FOTO: Guto Vital
As atenções se voltam para o Legislativo de Juazeiro do Norte nesta semana. Dois projetos aprovados por unanimidade nas últimas sessões foram vetados pelo Executivo e agora aguardam apreciação do plenário. As duas matérias são de Jacqueline Gouveia, do PRB, que tornou-se pivô de indisposição com o governo.

Jacqueline propôs a proibição de correntes em animais domésticos em Juazeiro do Norte e teve apoio dos parlamentares. A vereadora também conseguiu aprovar o texto que autoriza distribuição da planta citronela pela prefeitura, neste caso também foi acompanhada por unanimidade.

As matérias, porém, foram vetadas pelo prefeito Arnon Bezerra (PTB), constrangendo os vereadores, que esvaziaram as últimas sessões para evitar apreciar o veto do prefeito. Nesta terça, caberá ao presidente Darlan Lobo (MDB) o manejo da pauta.

Na última semana, Jacqueline foi fotografada ao lado da filha do ex-prefeito Carlos Cruz, Ana Paula Cruz, que há meses iniciou um trabalho de bastidores em clima de pré-campanha. Ainda sem partido, Ana Paula se porta como pré-candidata, mas ainda não fez declarações oficiais sobre o assunto.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment