Em meio a um clima de muita tristeza e comoção foi sepultado no final da tarde deste domingo (11), o corpo do comerciante José Maurício Farias de Melo, que completou 69 anos de idade no último dia 17 de abril. Ele era bastante conhecido como "Zé Bubú" e visto comumente trafegando à pé entre sua residência na Rua São Luiz e o Mercado Central Governador Adauto Bezerra em Juazeiro do Norte.

Ele morreu na tarde de sábado (10), vítima de um infarto quando se encontrava internado num dos leitos do Hospital Regional do Cariri tratando de outras enfermidades. O velório aconteceu na Sala Saudade do Centro de Velório Anjo da Guarda, onde foi celebrada missa de corpo presente às 16 horas e, logo depois, o sepultamento ali mesmo no Cemitério Parque Anjo da Guarda.

Apaixonado torcedor do Flamengo, Zé Bubú era comerciante num box perto de uma das entradas principais do mercado central de Juazeiro. Tido como um sujeito bastante alegre, ele não dispensava uma boa prosa ou brincadeira e se tratava de um homem dos mais solícitos. Zé Bubú integrava uma das famílias tradicionais de Juazeiro e era irmão do também comerciante Geraldo Farias

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment