Marretadas danificaram o vidro da cabine da
casa lotérica, em Caucaia
Dois suspeitos armados tentaram assaltar uma casa lotérica na tarde desta quarta-feira (14), no Bairro Tabapuá, em Caucaia. A ação criminosa foi registrada pelas câmeras de segurança do local. Nas imagens é possível ver que um dos suspeitos chega a usar uma marreta para tentar quebrar o vidro da cabine blindada do estabelecimento.

No início da gravação, as imagens registram a chegada de dois homens em uma motocicleta. Inicialmente, eles entram na lotérica e abordam os clientes que estavam na fila e furtam alguns objetos. Com uma arma em punho, um deles faz ameaças e ordena que todos fiquem agachados.

O outro suspeito abre uma mochila e tira uma marreta com a qual passa a dar vários golpes no vidro da cabine, na tentativa de quebrá-lo. Após cerca de um minuto batendo contra o vidro, sem obter sucesso, ele o comparsa deixam o local e fogem.

A Delegacia Metropolitana de Caucaia tomou conhecimento do caso e informou que as investigações estão sendo realizadas pelo 18º Distrito Policial, que está analisando as imagens na tentativa de identificar e prender os criminosos.                          (G1 CE)

Post a Comment