Dona Loures e Cícero são naturais de Juazeiro do Norte e estão juntos há 23 anos. FOTOS: Pautília Ferraz
Um casamento mobilizou enfermeiros, médicos e funcionários do Hospital Maternidade São Vicente de Paulo, em Barbalha, na manhã desta terça-feira (6). Maria de Lourdes e Cícero de Doca estão juntos há 23 anos e decidiram se casar com direito a vestido de noiva após um estágio já avançado de um quadro oncológico.


Os dois moram no bairro do Socorro, em Juazeiro do Norte. São bastante conhecidos na Rua do Rosário, onde todos os anos recebem amigos no dia de São Pedro em volta da fogueira. Viúva, Maria de Lourdes tornou-se companheira de Cícero de Doca e formaram um casal. 


Vizinha e madrinha do casamento, Pautília Ferraz conta que a noiva pediu que a união fosse oficializada na capela do hospital. "Ela deseja morrer na comunhão com Deus, por isso pediu que fizéssemos a cerimônia", contou.

Internada há 10 dias, a paciente apresenta um quadro delicado de câncer. "Apesar da gravidade da doença, mantém a alegria e contagia funcionários e visitantes do hospital", diz Pautília, que registrou toda a cerimônia. 

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment