O desenho escolhido é uma homenagem aos humoristas Henrique Vidal e Novinho, que dão vida aos personagens Ednalva e Shirley Mclaren. FOTO: Felipe Azevedo
Arte na rua com o rosto de quem faz rádio no Cariri. Essa é a ideia que o artista plástico juazeirense Paulo Duplex começou a pôr em prática em um muro da Rua do Cruzeiro, no bairro São Miguel, em Juazeiro do Norte.

O desenho escolhido é uma homenagem aos humoristas Henrique Vidal e Novinho, que dão vida aos personagens Ednalva e Shirley Mclaren, que juntos têm mais de 92 mil seguidores no Instagram.

"Escolhi fazer esse desenho porque vejo nos dois um trabalho muito importante, eles já vêm de muito tempo fazendo humor no Cariri, sendo reconhecidos fora da região, não mais justo que homenageá-los", destacou Paulo.

Ele faz grafite urbano há 23 anos, foi um dos primeiros na região a encarar a arte mesmo com o preconceito que existia no começo. Hoje, conta que já há mais aceitação do público, e vive da arte que pratica. Com mais dois amigos artistas, Paulo Duplex integra o PAH - Projeto Arte Humanitária, que torna a arte acessível para pessoas em áreas periféricas.

Contato Paulo Duplex - (88) 98802-5314

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment