Header Ads

Bairros de Juazeiro podem ter abastecimento de água reduzido durante romaria



Com o objetivo de garantir o abastecimento de água durante uma das maiores romarias de Juazeiro do Norte, a de Nossa Senhora das Dores, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai operar de forma diferenciada ao longo do evento, que acontece de 13 a 15 de setembro.

Devido ao aumento considerável da população flutuante, os ajustes técnicos realizados visam equilibrar o abastecimento entre os bairros, de forma a garantir a continuidade da distribuição de água para toda a população local e também para os visitantes.

Durante o procedimento, os seguintes bairros podem ter redução no tempo de abastecimento: Triângulo, João Cabral, Romeirão, Pirajá, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Timbaúbas, Pio XII, Limoeiro, Vila Fátima, Antônio Vieira, Santa Teresa, Leandro Bezerra, Parque São Geraldo, Almino Loiola, parte do Novo Juazeiro e parte do Salesianos.

Neste período, a Cagece orienta a população que a água seja consumida com moderação, sempre priorizando as atividades essenciais e o consumo humano.

Para informar sobre ocorrências no abastecimento, o cliente pode entrar em contato com a Cagece pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.