A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa paralisação programada no abastecimento de água do município de Juazeiro do Norte, nesta quarta-feira (4), a partir das 6h, para manutenção na estação de tratamento de água. A previsão é que os serviços sejam concluídos no mesmo dia, às 15h, quando a distribuição de água será retomada imediatamente.

Os bairros que terão o abastecimento paralisado temporariamente são: Centro, Socorro, São Miguel, Salesianos, Pirajá, Pio XII, Timbaúbas, Limoeiro, Vila Fátima, Franciscanos, Romeirão, Santa Tereza e Santo Antônio.

Como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 24h após a conclusão do serviço. Durante a paralisação, a companhia lembra aos moradores que a água seja utilizada apenas para consumo humano e atividades essenciais.

Para qualquer reclamação ou solicitação, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece App (disponível para Android e iOS) ou por meio da Gesse, a assistente virtual da companhia, que atende pelo site www.cagece.com.br.

Post a Comment