O corpo de mais um bebê vítima de engasgamento deu entrada na tarde desta sexta-feira para ser necropsiado na Perícia Forense de Juazeiro do Norte. Trata-se de Marcos Bezerra Dias, de dois meses e 20 dias de nascido, que residia no Loteamento Umari (Bairro Pernambuquinho) em Caririaçu.

No início da tarde de ontem o mesmo se engasgou enquanto era amamentado quando foi socorrido por familiares ao Hospital Geraldo Lacerda Botelho de Caririaçu. O bebê terminou morrendo e o corpo encaminhado ao SVO (Serviço de Verificação de Óbito) de Barbalha de onde veio parar na Pefoce do Cariri a fim de ser necorpsiado .

ACIDENTE – Por outro lado, no início da tarde desta sexta-feira um grave acidente aconteceu na CE-060 que liga os municípios de Jardim e Barbalha na região do Cariri. O jovem Nael Marculino dos Santos, de 23, e o seu pai Oton Marculino dos Santos, de 69 anos, seguiam para casa no Sítio Riacho do Meio em Barbalha numa moto quando o jovem tentou ultrapassar um caminhão pipa.

Na tentativa, colidiu num caminhão da Volkswagen que vinha em sentido contrário. O acidente aconteceu no trecho da rodovia estadual no Sítio Serra Gravata na zona rural de Jardim, sendo que pai e filho saíram gravemente feridos e com fraturas expostas. Ambos foram socorridos ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro, onde o pai faleceu momentos depois e a família autorizou a doação das córneas. O motorista do caminhão se apresentou na Delegacia de Jardim.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment