A Prefeitura de Crato, após implantar novo sistema de agendamento eletrônico na Casa do Cidadão, eliminou de vez as filas que se formavam pela madrugada nas portas do equipamento.

O novo sistema foi disponibilizado semana passada e, nesta segunda-feira (02), os primeiros atendimentos agendados foram realizados. “As pessoas estão chegando nos horários agendados. Pouquíssima desistência. Na verdade, somente uma pessoa faltou até o momento”, comentou Rachel Alves, assessora da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social.

Os cidadãos que estão chegando ao equipamento realizam o agendamento junto aos funcionários. A cada meia hora, duas pessoas são atendidas. Conforme informou a área de Tecnologia da Informação do município, somente nesta segunda, foram realizados 78 agendamentos. Destes, 48 na própria Casa do Cidadão.

“Mas lembramos que as pessoas não precisam se direcionar ao equipamento para marcar seu atendimento. No site da Prefeitura é bem fácil de realizar”, informou Rachel.

Post a Comment