Por volta das 11h30 de hoje, perto do horário de pico, o trânsito era tranquilo na rua São Pedro próximo com o cruzamento da rua Santa Luzia. FOTO: Normando Sóracles
Os comerciantes do Centro de Juazeiro do Norte ainda consideram "tímidas" as movimentações de romeiros na cidade nesta quinta (12). A peregrinação da Mãe das Dores tem o auge no domingo (15), quando se comemora também o dia da padroeira no município.

Por volta das 11h30 de hoje, perto do horário de pico, o trânsito era tranquilo na rua São Pedro próximo com o cruzamento da rua Santa Luzia, um dos pontos mais importantes do comércio local. "Neste período já deveríamos ter mais movimentação", conta uma comerciante.

Em um hotel próximo à Praça Padre Cícero ainda há quartos disponíveis. O gerente que preferiu não divulgar o nome comenta que no ano passado já havia lotação no dia 10 de setembro, e que espera uma melhora na procura até a noite de hoje, quando mais romeiros chegam à cidade.

Nos restaurantes em torno da praça a realidade é diferente. "É uma bênção", comemora o dono de um dos mais tradicionais locais de alimentação do entorno. Ele diz que é necessário aumentar o quadro de funcionários, principalmente cozinheiras, neste período do ano.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment