No feriado da Independência do Brasil, comemorado neste sábado, dia 7 de setembro, alguns estabelecimentos devem fechar ou sofrer mudanças no funcionamento.

Veja a seguir as alterações nos horários de funcionamento dos shoppings, bancos e outros serviços no Cariri nesta data:

Shoppings

La PlazaMall:
Lojas e quiosques: 12h às 22h
Praça de alimentação: 11h às 23h

Cariri Garden Shopping:
Lojas e quiosques: 12h às 22h
Mercadinhos São Luiz: 8h às 22h
Lojas Americanas: 11h às 22h
Farmácias Pague Menos: 11h às 22h
Laboratório Dr. Telma: 7h às 11h

Comércio 
Todas as lojas do Centro das cidades do Cariri estarão fechadas durante todo o feriado. Na maioria das cidades, as ruas do Centro serão tomadas pelo desfile cívico das fanfarras, em homenagem a data.

Padarias
Será ponto facultativo em padarias, segundo o Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria do Estado do Ceará (Sindpan).

Postos de combustíveis
Funcionarão normalmente em todo o Estado, conforme o Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do Estado do Ceará (Sindipostos).

Bancos
Todas as agências bancárias do Estado fecharão no Dia da Independência, de acordo o Sindicato dos Bancários do Ceará (SEEB).

Cagece
Funcionará em regime de plantão para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto. Os clientes podem entrar em contato pela Central de Atendimento (0800.275.0195), pelo site ou pelo Cagece App.

Metrofor
A Cia Cearense de Transportes Metropolitanos informa que não haverá operação nas linhas do Sistema Metroviário neste sábado (7), feriado da Independência do Brasil. Durante a data, o Metrofor irá realizar serviços de manutenção necessários para o bom funcionamento das vias. O VLT do Cariri volta a operar normalmente na segunda-feira (9), nos seguintes horários: 6h às 19h (seg a sex), 6h às 14h (sábado).

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment