Na abertura da “Rodada de Fogo”, Heloísa Ribeiro, representante da cidade do Crato no ‘The Voice Brasil’, não passou para a próxima fase. Nesta quinta-feira (05), foi a abertura das audições ao vivo, na qual os técnicos montavam duplas ou trios para competir. Sem a função “Peguei”, quem não fosse escolhido, era automaticamente eliminado.

A jovem cratense, agora do time Ivete, cantou “Sebastiana” de Jackson do Pandeiro e embalou a plateia. Os oponentes dela foi a dupla mineira Ramon e Rafael, que cantaram o funk “Parado no Bailão” do MC L da Vinte, mas em um estilo bem diferenciado, voltado para o pop.

Ivete Sangalo não dispensou elogios para ambos, ressaltando a evolução de Heloísa nas outras audições. A cantora baiana findou escolhendo a dupla. Mesmo fora do programa, a representante do Cariri falou da importância de representar o Nordeste. “Eu não imaginava chegar onde eu cheguei. Quero mandar um beijo todo especial para o distrito de Ponta da Serra, em Crato, local onde eu moro e tenho orgulho de ser”, ela finalizou.

A outra representante, Ana Ruth, ainda não participou dessa rodada, que seguirá na próxima terça (10).

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment