Redação: Gazeta do Cariri

A Enel Distribuição Ceará abriu cerca de 40 vagas de estágio para trabalhar no estado do Ceará. A empresa oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte, vale refeição e seguro de vida.

Podem se candidatar jovens que estejam cursando o penúltimo ou o último ano do ensino superior ou técnico das seguintes áreas de estudo:

Administração; economia; sistemas da informação; comunicação; relações internacionais; ciências contábeis; psicologia; direito; tecnologia da informação; engenharia elétrica; engenharia mecânica; engenharia civil; engenharia de produção e engenharia da computação.

Processo seletivo
Ao término do programa, que tem duração de um ano e meio a dois, o objetivo é que esses estudantes estejam aptos para participarem de processos seletivos das posições de Técnico ou Analista Júnior.

As oportunidades são disponibilizadas nos municípios de Fortaleza, Juazeiro do Norte, Sobral, Caucaia, Canindé e Iguatu.

Os candidatos devem ter, no mínimo, inglês intermediário, e disponibilidade para estagiar por seis horas por dia. Jovens interessados podem se candidatar pela página, até o dia 30 de setembro.

As etapas do processo seletivo incluem testes online, dinâmica, case e entrevistas individuais. Os selecionados começarão a trabalhar em dezembro.                  (Com informações do G1 CE)

Post a Comment