A pastora e cantora Fernanda Daibert, conhecida como Fernanda Fé, de 41 anos, morreu nesta sexta-feira (20), em Belo Horizonte. Ela era casada com o ex-jogador, natural da cidade do Crato, Marcos Venâncio de Albuquerque, o Marcos Ceará, que já atuou em times como Cruzeiro, Internacional e Paris Saint-Germain.

De acordo com o amigo da família Alex Dias, que também cuidava da agenda musical de Fernanda, a informação preliminar é que a causa da morte seria uma embolia pulmonar.

Segundo ele, a pastora e cantora gospel passou por uma lipoaspiração no fim de agosto. Quatro dias depois, ela teve complicações e chegou a passar por três hospitais. Ainda de acordo com Dias, Fernanda deixa três filhos, de 11, 13 e 15 anos.

A reportagem tentou contato com Ceará, mas ele preferiu não se manifestar. Por meio da internet, o ex-lateral, que atualmente é agente de futebol, agradeceu as mensagens de apoio.

A pastora morava em Minas Gerais desde 2012, e, atualmente, vivia em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. No ano passado, ela concorreu ao cargo de deputada federal pelo PRTB, mas não foi eleita.

O corpo será enterrado no Cemitério Bom Pastor, em Ribeirão Preto (SP), nesta tarde de sábado (21).                    (Fonte: G1)

Post a Comment