FOTO: Samuel Macedo
Na manhã desta sexta-feira (13), dois fiscais da Secretaria de Meio Ambiente e Serviços Públicos (SEMASP), foram agredidos por um vendedor de pipocas no centro de Juazeiro do Norte.

Segundo o relato de um dos agredidos, na quinta-feira (12), os fiscais realizavam a vistoria cotidiana e verificaram que o vendedor estava obstruindo a calçada, impedindo a passagem dos pedestres. Quando foi solicitado que o homem respeitasse a regra, ele se negou a obedecer.

O fiscal disse que o homem foi informado que teria sua permissão para vender cassada por desobediência. Na manhã da sexta, o fiscal e uma colega de trabalho, foram notificar o vendedor de pipocas, que revidou ameaçando com uma faca.

A mulher, que também estava trabalhando junto do outro fiscal, passou a filmar as agressões. Os parentes do suspeito perceberam e partiram pra cima dela, para tomar o aparelho. A vítima correu para dentro da Basílica, quando caiu e teve seu celular apreendido pela pessoa que a perseguia.

O homem só não golpeou os fiscais porque a Guarda Civil Municipal o imobilizou e encaminhou até a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A fiscal que caiu teve pequenos ferimentos, mas passa bem.

Entramos em contato com a Prefeitura de Juazeiro do Norte, que até o fechamento desta matéria, não enviou uma nota oficial.                                (Fonte: Site Badalo)

Post a Comment