O Presidente nacional de honra do Partido Social Democrático (PSD 55), o ex-ministro e economista Gilberto Kassab tem ampla agenda no Ceará neste mês de setembro, iniciando no dia 18 e encerrando no dia 20.

Kassab estará em Juazeiro do Norte na noite do dia 20, onde encerra os eventos de filiação em solenidade com localização ainda não definida.

As atividades visam aumentar o número de filiados ao PSD no Estado e o fortalecimento para 2020. As articulações no estão estão sendo feitos por Domingos Filho, ex-vice governador do Ceará e ex-presidente da Assembleia Legislativa.

No dia (18), quarta-feira, Kassab, Domingos, deputado federal Domingos Neto, deputadas estaduais Patrícia Aguiar e Érika Amorim vão se reunir com lideranças da região do Vale do Jaguaribe. A reunião acontecerá no município de Limoeiro do Norte e no auditório do NIT/Centec.

No dia seguinte a agenda será em Aracati, onde o encontro será com lideranças políticas do Litoral Leste durante o dia. À tarde e à noite, a comitiva terá compromissos em Fortaleza.

Já no dia 20, uma sexta-feira, os presidentes nacional e estadual do PSD e a comitiva de parlamentares estarão reunidos com lideranças da Região Metropolitana de Fortaleza em Pacatuba, (manhã), da Região Centro-Sul em Iguatu (tarde), e da Região do Cariri em Juazeiro do Norte (noite).

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment