Header Ads

Homem fica preso em porta giratória ao tentar furtar banco em Fortaleza e diz à polícia ser 'Goku'

Homem fica preso em porta giratória de banco ao tentar
furtar agência em Fortaleza. FOTO: Divulgação-PM
Um homem ficou preso em uma porta giratória ao tentar furtar uma agência bancária no Bairro Jacarecanga, em Fortaleza, durante a madrugada desta quinta-feira (5). Ao ser detido pela Polícia Militar, ele se apresentou como 'Goku', um herói de um desenho animado. De acordo com os agentes, o suspeito aparentava estar desorientado.

Helton Barros Soares, 26 anos, não tem antecedentes criminais. Ele foi retirado da porta giratória pelo vigilante da agência e, logo em seguida, detido pelos militares. Os agentes encontraram com o suspeito talões de cheques e dois talões de bolsa família preenchidos com formulários.

Ao entrarem na agência os policiais perceberam que Helton também violou os caixas eletrônicos. Ainda segundo os agentes, o suspeito parecia estar sob o efeito de drogas.

Ao ser abordado, o homem disse aos policiais que era Goku, protagonista do mangá (quadrinho japonês) e desenho animado Dragon Ball. Ele afirmou ainda que se transformaria num Super Saiyajin, ainda em referência à franquia.

"Viemos para cá e vimos um fumaceiro. Ao adentrarmos, já tinha uma pessoa presa no giratório. Vários caixas foram mexidos, mas ele estava procurando dinheiro e aí levou o bolo de cheque", disse o Subtenente Adalberto Sampaio de Castro, da Polícia Militar.

Na ação, o alarme foi disparado e a agência foi coberta por uma fumaça do sistema de segurança.

A Polícia Federal foi acionada para atender a ocorrência.                  (G1 CE)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.