FOTO: José Cícero
Faleceu na manhã deste sábado (21), em Juazeiro do Norte, aos 90 anos de idade, o ex-prefeito de Aurora, Francisco Bezerra dos Santos, conhecido popularmente por "B. Santos". O ex-gestor foi prefeito em dois mandatos, sendo o primeiro de 1962 a 1966, e o segundo de 1972 a 1976. A causa da morte não foi informada.

Durante a gestão de “B. Santos”, foi construída e inaugurada uma das mais importantes obras públicas do município de Aurora, a Ponte sobre o Rio Salgado que liga a vila Paulo Gonçalves à cidade, via CE-288 (Rodovia Orlando Leite de Macêdo).

Por sua competência, reputação e experiência como Prefeito de Aurora, “B. Santos” serviu por boa parte do seu tempo como Gestor de Projeto Fundiário; mediando conflitos, regularizando terras, executando obras de infraestrutura.

O corpo do ex-prefeito está sendo velado na sala saudade, bairro Novo Juazeiro, em Juazeiro do Norte.

Neste domingo, 22, o corpo do ex-prefeito também será velado no Casarão da Cultura, a partir das 7h00, no Centro da cidade de Aurora, ao lado da igreja matriz. Logo em seguida ocorrerá o sepultamento no Cemitério local (Cemitério Nossa Senhora da Piedade).

(Fonte: Site Aurora Notícias)

Post a Comment