Por Gazeta do Cariri

Em 2019 o Padre Fábio de Melo encerrará a carreira musical e a cidade do Crato receberá o antepenúltimo show do religioso. O evento acontecerá no dia 17 de novembro, às 20 horas, no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti.

O sacerdote já vinha dando indícios do desejo de parar com a carreira musical. No programa "Direção Espiritual", exibido pela TV Canção Nova, ele afirmou que deixará os shows. "Quero dizer que já estou me aposentando com o trabalho da música. Tudo indica que esse será o meu último ano fazendo esse trabalho de evangelização pela música”, disse.

“Tenho refletido muito, pedido muito a Deus que me ajude a decidir isso, mas estou muito certo de que o meu tempo com a música já deu. Pretendo ficar em outras frentes de evangelização, mas vamos trabalhar enquanto temos compromissos marcados”, concluiu o padre.

Segundo o sacerdote, o seu trabalho mais recente "O Amor me elegeu", exibe logo na capa, apenas, a metade do seu rosto, mostrando um rosto incompleto, que remete a expressão de um tempo em que ele foi só a metade. E Deus o completou. “O Amor que me elege sabe que sou imperfeito, incompleto. Somente a misericórdia Dele pode me completar. O CD ‘O Amor me elegeu’ é o resultado da dor, da angústia, das aflições", explica.

O último show da carreira será no dia 14 de dezembro em Belo Horizonte (MG).

Fonte: Gazeta do Cariri (A republicação é permitida desde que citada a fonte) 

Carreira
Padre Fábio de Melo é um sacerdote católico, cantor, compositor, poeta, escritor, professor e apresentador. Atualmente está na Diocese de Taubaté, em São Paulo. Sua história musical já soma 20 discos e 5 DVDs/ Blu-ray. Na literatura, Padre Fábio de Melo possui 13 livros publicados, sendo mais de 3 milhões e meio de livros vendidos e cerca de 2 milhões de discos comercializados. 

Post a Comment