A Prefeitura de Banabuiú, no Ceará, reabre as inscrições para concurso público com 127 vagas para candidatos com níveis fundamental, médio, técnico e superior. O edital foi aberto no dia 18 de julho e as primeiras inscrições seguiram até 12 de agosto. O concurso foi retificado e reaberto na última quarta-feira (12), ofertando duas vagas a menos em relação às primeiras inscrições. Confirma mais informações no Edital.

As inscrições são realizadas no site da Consulpam. As taxas de participação variam entre R$ 60,00 e R$150,00. Todos os candidatos vão ser avaliados por meio de prova objetiva, de caráter eliminatório, que será realizada em 27 de outubro em Banabuiú. Para candidatos de nível superior, haverá uma segunda etapa de avaliação de currículo e títulos.

Para candidatos alfabetizados e com ensino fundamental, são ofertadas 69 vagas. Para níveis médio e técnico, são 15 e 17 vagas, respectivamente. Para candidatos com nível superior são 26 vagas. Mais informações sobre os cargos e o processo seletivo podem ser consultadas no Edital.                      (G1 CE)

Post a Comment