O programa Atração de Talentos teve o prazo para inscrições prorrogadas até o dia 13 de setembro. O projeto tem como objetivo capacitar profissionais para a gestão pública. Ao todo, são ofertadas 16 vagas.

O anúncio foi realizado pelo governador Camilo Santana através de uma transmissão no Facebook realizada na última terça-feira (3). A iniciativa seleciona profissionais, servidores empregados e a profissionais externos, que ainda não fazem parte da Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). As vagas são destinadas para os municípios de Fortaleza, Sobral, Quixadá, Limoeiro do Norte e Juazeiro do Norte.

Os cargos disponíveis na pré-seleção são para coordenador de desenvolvimento institucional e planejamento, coordenador financeiro, coordenador de planejamento orçamentário e custos, coordenador de gestão do trabalho e da educação em saúde, diretor administrativo-financeiro de hospital e superintendente regional de Saúde.

No processo de recrutamento serão avaliadas as competências pessoais para os respectivos cargos, o currículo dos candidatos, a formação profissional e a classificação no teste online. Caso classificado, o candidato irá participar de entrevistas com especialista e gestor da área.                 (G1 CE)

Post a Comment