FOTO: Gazeta do Cariri
O Prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, recebeu em seu gabinete, na manhã desta quarta-feira, 11, a equipe da Secretaria do Desenvolvimento Agrário (SDA) e segmentos que utilizam o Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti para uma reunião idealizada pela SDA para debater novas ideias, promovendo um alinhamento e estratégias para a concepção da feira regular de animais no município.

Segundo o gestor da SDA, De Assis Diniz, o propósito é tornar o espaço do Parque um equipamento multiuso, além dos serviços já ofertados aos agricultores, como na sede da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural do Ceará (EMATERCE), do Instituto Agropólos e eventos de grande porte como a Exposição Agropecuária do Crato (ExpoCrato).

O memorialista e Doutor Honoris Causa, Huberto Cabral, traçou um histórico cronológico sobre os eventos no Parque de Exposição, enfatizando a importância desses acontecimentos serem cíclicos.

Ficou acordado no encontro, uma data sugerida para o evento que seria 8 de novembro, com a proposta de ter periodicidade mensal, acontecendo durante todas as primeiras sextas-feiras do mês. Contudo, por conta da primeira sexta-feira de novembro ser véspera do Dia de Finados, a Feira do referido mês seria excepcionalmente realizada no dia 8.

Post a Comment