“Ingrid” mora no bairro Frei Damião e Vicente na Lagoa Seca. FOTO: Reprodução
Um enfermeiro que trabalha num dos PSFs (Posto de Saúde da Família) do bairro Triângulo em Juazeiro do Norte e uma travesti foram presos nesta quarta-feira (11) praticando furtos em meio aos romeiros que participam da festa em louvor à Nossa Senhora das Dores. A travesti Cícero Matheus Ferreira dos Santos, de 21 anos, conhecida como “Ingrid”, “caiu” primeiro ao ser flagrada por guardas civis municipais agindo em meio aos fiéis no final da manhã.

Os guardas trataram de fechar o cerco à procura do comparsa dela que a própria chamou de “Paulo”. Ele foi localizado momentos depois e identificado como sendo o enfermeiro Vicente Saraiva Silva, de 48 anos, que já trabalhou no Hospital Stephania Rocha Lima de Juazeiro. Os dois foram levados à Delegacia Regional de Polícia Civil pelo Inspetor F. Alcântara e os Subinspetores Claudemir e J. Claudemir e o GCM Araruna.

As prisões aconteceram nas imediações da Capela do Socorro, onde é maior o fluxo de romeiros. “Ingrid” mora na Rua Antônio Estevão Nascimento (Frei Damião) e Vicente reside na Rua Joaquim Figueiredo no bairro Lagoa Seca. Uma das vítimas da dupla que teve sua carteira com dinheiro levada compareceu à delegacia e os dois terminaram autuados em flagrante pelo delegado plantonista, Helder Cassiel, e vão responder por crimes de furtos.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment