O Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou edital de chamada pública para aquisição de gêneros alimentícios diretamente da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural. Os interessados (grupos formais, informais ou fornecedores individuais) deverão apresentar a documentação para habilitação e projeto de venda entre 16 de setembro e 7 de outubro, até as 9h. Neste ano, a chamada conjunta conta com a participação de 14 campi e estima executar cerca de R$ 649 mil.

As inscrições devem ser feitas presencialmente nos campi contratantes: Acaraú, Aracati, Baturité, Camocim, Crateús, Crato, Fortaleza, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Juazeiro do Norte, Maranguape, Morada Nova e Tianguá. Entre os itens estão bolos, tapiocas, café com leite, cuscuz, tortas, carne, ovos, sanduíches, cajuína, sucos, frutas e verduras, a depender da demanda de cada campus do IFCE.

O edital completo com informações sobre calendário, documentação necessária e tipos de alimentos para cada unidade pode ser consultado neste link.

Post a Comment