No próximo dia 26 de outubro, Juazeiro do Norte irá receber a primeira edição do Estado da famosa Oktoberfest, promovida pelo Rotary Club de Juazeiro do Norte – Cariri, que já conta com vendas iniciadas. As famigeradas “canecas” darão acesso ao festival, que contará com 2 mil litros de cerveja Itaipava servidos no evento, que ocorrerá no Hotel Verdes Vales.

A organização do evento irá dispor de um único setor a reunir os foliões que desejam apreciar o festival de cultura alemã, sendo que a única diferença serão as canecas, onde a simples custará R$ 50 e a feita em material de louça custando R$ 70. A aquisição de qualquer uma das duas, mediante doação de 1kg de alimento não perecível, dão acesso ao evento.

Os ingressos estão disponíveis nas lojas físicas da Farmácia Gentil, no Centro de Juazeiro do Norte, e da Mioche, no Cariri Garden Shopping. Para quem quer comodidade, os tickets também podem ser comprados online no site da RM Ticket. As canecas serão distribuídas no dia do evento, após apresentação do ingresso e da doação de alimentos na portaria.                                   

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment