Foi um dia inteiro de programação que encheu as ruas do centro da cidade no evento promovido pela Associação dos Vaqueiros e Criadores de Caririaçu. FOTO: Raí
Com público recorde, Caririaçu recebeu neste sábado (12) a 14ª Cavalgada. Foi um dia inteiro de programação que encheu as ruas do centro da cidade no evento promovido pela Associação dos Vaqueiros e Criadores de Caririaçu. Cerca de 1.000 animais participaram da festa.

A Cavalgada de Caririaçu é um acontecimento que envolve toda a população. Mesmo os que não participam ativamente do percurso esperam a passagem dos cavalos em praças, ruas e calçadas.

A concentração começou no Gonzagão, na Nova Caririaçu, às 8 horas. Houve sorteio de brindes, entrega de camisas, pega de boi e a participação de aboiadores. Por volta do meio dia foi oferecido um almoço aos vaqueiros.

Um dos pontos principais da festa foi na casa do ex-gestor municipal João Marcos. O local serve de ponto de apoio para os vaqueiros e participantes. João é um dos organizadores do evento e membro da associação.

(Fonte: Site Miséria)

Post a Comment