Para garantir o abastecimento de água durante a Romaria de Finados, a maior romaria do ano na cidade de Juazeiro do Norte, a Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) vai operar de forma especial ao longo de todo o evento, que acontece de 29 de outubro a 2 de novembro. A operação consiste na redução do tempo de abastecimento de alguns bairros, de forma a garantir a distribuição de água para toda a cidade.

O objetivo é assegurar a distribuição de água para a população local e suprir o aumento de demanda pela população flutuante, para isso será necessário reduzir o tempo de abastecimento nos bairros Triângulo, João Cabral, Romeirão, Pirajá, Jardim Gonzaga, Lagoa Seca, Timbaúbas, Pio XII, Limoeiro, Vila Fátima, Antônio Vieira, Santa Teresa, Leandro Bezerra, Parque São Geraldo, Almino Loiola, parte do Novo Juazeiro e parte do Salesianos.

Durante o evento religioso, a Cagece realizará o monitoramento das pressões na rede de distribuição de água dos bairros com maior concentração de romeiros e acompanhará os registros de serviços. A companhia também orienta a população que a água seja consumida com moderação, sempre priorizando as atividades essenciais e o consumo humano.

Post a Comment