Adolescente caiu de uma árvore, onde estava escondido, após ser
baleado na tentativa de roubo a veículo. FOTO: Rafaela Duarte
Um adolescente de 16 anos foi morto quando estava pendurado em uma árvore após tentar roubar um carro no Conjunto Industrial, em Maracanaú, na noite desta quarta-feira (2). Um homem suspeito de participar da tentativa de assalto foi preso.

De acordo com o cabo Ramilson, da Primeira Companhia do 14º Batalhão de Maracanaú, a dupla tentou furtar um veículo que estava dentro do estacionamento de um supermercado. Durante e a ação, o alarme do carro disparou e o jovem e o homem fugiram do local.

Segundo o cabo Ramilson, a polícia foi acionada e, durante as buscas pelos suspeitos, ouviram disparos de arma de fogo na região. O corpo do adolescente foi localizado na Avenida Contorno Oeste.

O jovem caiu da árvore onde estava escondido após ser atingido por tiros. Os agentes que atenderam a ocorrência não informaram quem pode ter matado o adolescente.

Já o homem, identificado como Antônio Rômulo Cabral de Araújo Filho, foi preso em flagrante tentando fugir do local.

A polícia apreendeu com a dupla um equipamento de rastreamento de veículos e uma chave micha, usada para abrir veículos. O preso foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú.                  (G1 CE)

Post a Comment