Neste sábado, 12, é comemorado tradicionalmente o dia das crianças. Com isso, confira algumas programações para os pequenos:

Nesta sexta, 11, o La Plaza Shopping promove gratuitamente o musical “Patrulha Canina Cover”, a partir das 19h. No sábado, 12, a programação vai das 13h às 18h com esculturas com balões, contação de história e algodão doce. No dia das crianças a programação também é gratuita.

No Cariri Garden Shopping, também no sábado, tem distribuição de guloseimas, teatro, pintura de rosto e música, tudo de graça. As atividades começam a partir das 10h com brinquedos espalhados em vários pontos do Shopping. Serão distribuídos pipoca e algodão doce na loja 129 durante todo o dia. Os vouchers para as guloseimas serão adquiridos nas lojas de segmento infantil.

A partir das 15h, acontece mais uma edição do “Talento Garden Kids”. Nessa primeira etapa seis participantes vão se apresentar para o público e o primeiro lugar receberá um prêmio no valor de mil reais. Já a partir das 17h, os Super Heróis vão invadir a Praça de Alimentação com a Banda Tábua de Pirulito para fazer a festa com a garotada. Para os que gostam de fantasia, poderão ganhar novas cores no rosto com a pintura facial.

No domingo também tem programação no Shopping com Clubinho Garden no espetáculo “A Menina e o Urso”.

Fora da programação oficial do Shopping, mas ainda no gosto da criançada, o Marcos Frota Circo Show tem sessões às 20h30 nesta sexta, e às 16h30, 18h30 e 20h30 no fim de semana.

No Centro Cultural Banco do Nordeste Cariri também tem programação gratuita durante todo o dia das crianças. A oficina “Criança e Arte”, às 10h, ensina as crianças a fazerem Slime. Na Sala de Oficinas tem recreação às 11h10 e a oficina Objetos de malabares com material reciclável às 14h e teatro às 16h, com a peça “Xulé à la Carte”.

Para os grandinhos
Para os que não são mais tão pequenos assim, também tem programação no fim de semana das crianças. Nesta sexta tem a peça “Clitemnestra” às 19h30 no teatro do CCBNB.

Ainda nas artes cênicas, o Festival Nacional Louco em Cena, que acontece em Barbalha, apresenta a peça “Um Teto Todo Delas”, do grupo Body Expiatório às 20h na Secretaria de Cultura da cidade. No sábado tem a apresentação “EU-TU”, da Associação de Dança Cariri, às 18h no Cine Teatro. No encerramento do evento, ainda no sábado, Ana Ruth faz show aberto na cidade às 22h na Praça do Calçadão. Antes dela, às 21h, a banda Forró Raiz também se apresenta.

Para quem gosta de badalação, no Cangaço Bar nesta sexta tem Flashnaite com performances e DJs locais. No sábado tem Clube dos 27 num especial Jim Morrison, Amy Winehouse, Janis Joplin, Kurt Cobain, Jimmy Hendrix e outros.

Raul Rock Bar tem a banda Good Vibes nesta sexta e no sábado o rapper Rapadura.

Também nesta sexta, no Lux Lounge tem Matheus Fernandes acompanhado de Eudes Japa e Jonatas Campeão. Na Estação Xoperia, no Crato, também tem Matheus Fernandes com Wawa Pinho, Anderson Rocha, Tico do Crato, Balada.com e Farra da Galera.

Também no Crato, nesta sexta, tem Banda Nuverse às 20h na Feira Cariri Criativo.

No sábado tem Farra na Esquina no sítio Leite, em Juazeiro, com Anderson & Vei da Pisadinha, Tico do Crato, Robson Riko e Heloísa Ribeiro.

Para quem curte algo mais tranquilo, nesta sexta, às 18h, na Semana de Arquitetura e Urbanismo na Faculdade de Juazeiro do Norte (FJN), cinco artistas da Universidade Federal do Cariri: Kristina K, Cayke Oliveira, Giu Oliveira, Levi Alexandre e Felipe Veras, apresentam músicas autorais num Pocket Show.

Na Cantina Zé Ferreira tem Sirlan Grangeiro na sexta e no sábado Rômulo Cordeiro fazendo um especial Beatles.

(Fonte: Site Badalo)

Post a Comment